Tuesday, August 07, 2007

Praia (outra vez)

Ele na água. Ela à espera. O corpo preparado e desejoso. O calor
(do dia, da areia escaldante. O dela).
Ele na água. O calor
(escaldante na água. À espera. Dela).
Ela ficou. E ele apresentou-se sem pudor.
Alguns espectadores. Poucos e sem palmas. Nem gritos de apoio. Ao longe.
Silêncios partilhados e gemidos de prazer.
- "Anda. Entra e fica. Fica!".
Movimentos bruscos e descompassados
(harmoniosos). Pés firmes na areia na areia. Escaldante.
(Escaldantes. Os corpos e os pés e os joelhos e as costas e os peitos. E tudo e tudo).
E o Mundo que parou. E o grito que não se ouviu. E o céu que se pintou!
E vamos!
Marcas no chão deserto. Água que aquecia cada vez mais e levava os símbolos. Que vinham logo depois em outra maré.
Corpos loucos. Línguas perdidas pelos corpos. Perdidas nelas.
- "Molha-me".
- "Refresca-me".
- "Abraça-me e mata-me".
- "Seduz-me de calor. Ataca-me. Investe"
- "Sim! Investe".
- "Gosto das tuas investidas!"
E silêncios. E cópias...
- "Quero rebolar-me em ti e Quero estar envolvida e Quero ser arrepiada por ti e Quero enrolar-me nos teus braços e Quero perder-me em nós e Quero estar suada, escorregar pela tua pele, ter as tuas mãos a balançar-me as ancas, o meu peito cravado no calor do teu e Quero com força, quero com tudo, quero dentro de mim, quero a ouvir o som quente e a dançar descalça".
- "E quero tudo!"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home